Rony destaca recesso de parte do elenco do Palmeiras: “Voltamos com a energia abastecida”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O treino do Palmeiras no sábado, na Academia de Futebol, contou com algumas novidades. Após testarem negativo para a covid-19 em exames realizados na sexta-feira, o primeiro grupo de atletas que receberam recesso nesse início de temporada retornaram às atividades.
Ao todo, cerca de 11 jogadores tiveram dez dias de descanso após uma temporada cheia, em que o Verdão disputou todos os 77 jogos que poderia. O atacante Rony, que participou de 52 partidas, valorizou as pequenas “férias” após a volta.
“Importantíssimo, até porque não tivemos férias, então passamos um período inteiro jogando, foi um dos clubes que jogou mais. Nosso elenco precisava desse recesso, voltamos com a energia abastecida. Agora, é dar continuidade no nosso trabalho, focar, treinar bem, para quando os jogos continuarem, a gente dar sequência”, disse à TV Palmeiras.
Rony ainda falou sobre como está se sentindo após a desgastaste, mas vitoriosa, temporada. Campeão do Campeonato Paulista, da Libertadores e da Copa do Brasil, o camisa 11 disse que está contente por ter feito história pelo Alviverde.
“Estou muito feliz de ter feito história em um clube como o Palmeiras, que tem muita tradição. Estou muito feliz pelo trabalho que fiz em 2020. Esperamos que em 2021 possamos fazer um grande ano também, dar continuidade ao nosso trabalho e, por consequência, buscar títulos, que é o mais importante, para dar alegria aos torcedores e familiares, que estão sempre nos apoiando”, relatou.
Por fim, Rony exaltou o trabalho de todos os profissionais do Verdão na temporada de 2020. O jogador acredita que todos foram fundamentais, e não só os atletas e membros da comissão técnica.
“Um ano maravilhoso, excelente para nossa equipe e para o Palmeiras. Foi um ano vitorioso para cada um de nós, todo mundo satisfeito pelo que fez. Desde a comissão, da rouparia, do departamento médico, está todo mundo de parabéns. Também não posso deixar de exaltar nossas nutricionistas, que sempre nos acompanham nas viagens, no dia a dia. Está todo mundo de parabéns pelo grande trabalho que fez”, concluiu.