Corintianos se revoltam com partida em Volta Redonda e lançam hashtag em forma de protesto

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Corintianos se manifestaram em suas redes sociais na manhã dessa terça-feira de forma contrária à realização da partida entre Corinthians e Mirassol, que será realizada às 21 horas (de Brasília), em Volta Redonda.
A hashtag #NãoJogaCorinthians está entre os temas mais comentados no Twitter e é acompanhada de críticas ao clube, com questionamentos acerca da partida e a logística adotada. Além disso, muitos torcedores questionam o jogo acontecer no meio do pior momento da pandemia da covid-19 no país.

Vergonhoso essa hipocrisia da diretoria. Se os jogos foram cancelados em São Paulo, significa que a situação está crítica, o vírus existe no Rio de Janeiro também! Não vou assistir e nem torcer hoje, os esforços contra o COVID são mais importantes! #NaoJogaCorinthians pic.twitter.com/GcFyOHKBMQ

— Rafael da Costa (@orafadacosta) March 23, 2021

Inclusive aderindo a tag #NãoJogaCorinthians

E quero ver o @JColagrossiNeto aparecendo e levando nossa indignação pro clube. Não faz sentido o clube estar contra o povo num momento tão delicado da pandemia.
— Portal Gil do Vigor Brasil (@Guihcharito) March 23, 2021

Pelo respeito às milhares de vidas de torcedores do Corinthians que se foram nas últimas semanas, o pedido é que se faça o mínimo: #NãoJogaCorinthians

— Rafael Brayan (@rafaelbrayan_) March 23, 2021
A partida é válida pela quinta rodada do Campeonato Paulista, que estava previsto para ser paralisado conforme a medida do Governo Estadual e a reunião entre os clubes com a Federação Paulista de Futebol na manhã da última segunda-feira. O Corinthians é o líder do grupo A, com oito pontos. O Mirassol é líder do grupo D, com os mesmos oito pontos.