São Bento emite nota confirmando partida contra o Palmeiras em Volta Redonda

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Em meio à confusão sobre a realização ou não de jogos do Paulistão em Volta Redonda (RJ), o São Bento divulgou uma nota confirmando sua partida contra o Palmeiras. Segundo o clube de Sorocaba, a bola vai rolar na cidade carioca nesta quarta-feira.
Como afirma a nota oficial do Bentão, a FPF confirmou a partida, válida pela terceira rodada da competição. A notícia chega num momento de incertezas, em que a tendência era de cancelamento do jogo por parte da prefeitura de Volta Redonda. Pouco depois do time sorocabano, a Federação também confirmou a realização da partida.

São Bento e Palmeiras se enfrentam nesta quarta em Volta Redonda (RJ) | https://t.co/DkFlSmpdgh#FutebolPaulista #Paulistao pic.twitter.com/gy0azms5nF

— Paulistão Sicredi 2021 (@Paulistao) March 23, 2021
Neste caso, a delegação do São Bento viaja para o Rio de Janeiro na tarde desta terça-feira. A bola rola a partir das 21h30 de quarta, no estádio Raulino de Oliveira.
Confira a nota oficial do São Bento
“O Esporte Clube São Bento comunica que o jogo atrasado válido pela 3º rodada do Paulistão A1 2021 entre São Bento x Palmeiras foi confirmado pela FPF para esta quarta feira(24) as 21:30 em Volta Redonda/RJ. O elenco viaja nesta tarde”.