Volante Wellington, novo reforço do Fluminense, comemora retorno ao Rio de Janeiro

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Fluminense tem buscado reforços para a temporada. O volante Wellington foi um deles e chega com a experiência de ter atuado na Libertadores.
O jogador retorna ao Rio de Janeiro após passagem pelo Vasco. Wellington exaltou o acerto com o Fluminense por dar a chance de voltar a capital carioca.
“Para mim é uma oportunidade muito grande. Minha filha nasceu aqui no Rio tem um mês. Toda a minha família já estava aqui, eu tenho uma casa aqui no Rio de Janeiro. Isso tudo facilitou o acerto com o Fluminense. E vestir a camisa do Fluminense é um orgulho, algo que todo jogador gostaria e eu estou realizando um sonho de estar aqui hoje. Então é estar com a cabeça boa, focado e respeitando quem está na frente. O grupo fez um campeonato muito bom no ano passado e sei que tenho que buscar meu espaço com muita humildade e dedicação”, disse.
O volante falou sobre a resistência da torcida sobre sua chegada. Wellington minimizou o caso e destacou sua importância tática para a equipe.
“Parte da torcida realmente aprovou a minha vinda. É uma característica diferente, sou um jogador que não aparece muito para a torcida, mas apareço para o bem estar do time, do grupo. Aquele trabalho sujo que muitas vezes o volante tem que fazer. Estou feliz em voltar ao Rio de Janeiro e de vestir uma grande camisa. O Fluminense me deu a oportunidade de disputar mais uma Libertadores, se não me engano essa vai ser a nona. Estou acostumado a disputar a competição, estou motivado. Feliz de ter estreado com vitória e jogado 90 minutos. Esse é o foco”, declarou.
Dentro de campo, Wellington deve ser titular na partida desta terça-feira, contra o Boavista, em Bacaxá, pelo Campeonato Carioca.