Grêmio empata com São José e perde invencibilidade no Gaúcho

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Depois de perder a liderança para o Internacional, o time do Grêmio entrou em campo nesta segunda-feira e visitou o São José. As equipes ficaram no empate por 1 a 1, jogando no Francisco Novelletto, e o tricolor perdeu sua invencibilidade no Gaúcho.
Sem grandes emoções no primeiro tempo, São José e Grêmio não conseguiram surpreender a defesa adversária e os dois levaram o empate sem gols para o vestiário.
O jogo mudou no segundo tempo. O time da casa precisou de sete minutos para aproveitar o erro do tricolor e abrir o marcador, com Luiz Eduardo. O Grêmio chegou ao empate mais tarde, aos 27, com Pedro Lucas igualando o jogo em Porto Alegre.
O empate é suficiente para o Grêmio reassumir a liderança, dividindo com o rival colorado – ambos com 10 pontos. O São José tem apenas quatro pontos e ocupa a nona posição na tabela do estadual.
FICHA TÉCNICA
SÃO JOSÉ X GRÊMIO
Local: Francisco Novelletto, em Porto Alegre (RS)
Data: Segunda-Feira, 22/03/2021
Horário: 20h (Brasília)
Árbitro: Douglas Schwengber da Silva
Assistentes: Fabricio Lima Baseggio e Luiza Naujorks Reis
Cartões amarelos: Rafael Tavares, Luiz Eduardo, Fabiano, Wagner (SJO) Brenno, Pedro Lucas, Ruan (GRE)
Cartão vermelho: Léo Chú (GRE)
Gols:
SÃO JOSÉ: Luiz Eduardo (07’2T)
GRÊMIO: Pedro Lucas (27’2T)
SÃO JOSÉ: Fábio,; Léo Príncipe, Pablo Ricardo, Victor Sallinas e Marcelo; Rafael Jataí (Fabiano), Lissandro e Rafael Tavares (Crystopher); França (Cláudio Maradona), Luiz Eduardo (Wagner) ?e Kelvin (Alessandro Vinícius).
Técnico: Gabriel Carvalho
GRÊMIO: Brenno; Vanderson, Ruan, Rodrigues e Cortez; Lucas Araújo (Fernando Henrique), Darlan e Pedro Lucas (Emanuel); Guilherme Azevedo, Ricardinho (Victor Bobsin) e Ferreira.
Técnico: Alexandre Mendes