Preparador físico do Atlético-MG comenta parada de jogos e fala de trabalho especial com Réver e Tardelli

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Cristiano Nunes, preparador físico do Atlético-MG, comentou o tempo que o Galo terá para treinar enquanto os jogos do Campeonato Mineiro estão suspensos, inicialmente até o dia 1º de abril. Além disso, o preparador falou que está realizando trabalhos específicos com alguns jogadores, como o zagueiro Réver e o atacante Diego Tardelli.
“Temos que aproveitar da melhor forma possível (o tempo para treinar). Vamos fazer atividades complementares físicas, o grupo tem se portado bem, mas é inicio de temporada. Precisamos evoluir e vamos aproveitar bem a semana. A ideia é estar em boas condições para suportar a sequência de jogos que teremos pela frente”, disse Cristiano em coletiva de imprensa nessa terça-feira.
“Réver tem realizado atividades voltadas para sua questão muscular, fortalecer sua estrutura, para que ele consiga suportar a sequência de jogos. o Tardelli  teve uma interrupção grande, está se recuperando bem, e estamos trabalhando a questão muscular dele. Precisamos ter paciência pensando no tempo de inatividade”, comentou Cristiano.
O Alético é líder do Campeonato Mineiro, com 15 pontos, ou seja, 100% de aproveitamento. A última partida contra o Coimbra marcou a estreia do técnico Cuca e o retorno de jogadores que estavam de recesso após o término do Campeonato Brasileiro. O Galo venceu por 3 a 0, com gols de Nacho Fernández, Igor Rabello e Hulk.