Goiás rejeita troca e quer compensação por David Duarte

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Fluminense não confirma, mas tenta a contratação do zagueiro David Duarte. O próprio jogador já admitiu a vontade de atuar pelo clube carioca.
No entanto, o Goiás vem complicando o negócio. Os esmeraldinos querem uma compensação financeira para liberar o defensor antes do fim do seu contrato.
O Fluminense adiantou que não tem dinheiro para investir em contratações. Os tricolores chegaram a propor emprestar jogadores para liberar David Duarte.
Só que nesta terça-feira, Vitor Lessa, dirigente do Goiás, afirmou que o clube só aceita dinheiro pelo jogador.
“O Goiás foi procurado através do senhor Uram, que é empresário do David. Fez uma proposta, que não foi aceita por nós. O Goiás colocou para o Uram por qual valor o atleta sairia do Goiás. Só dinheiro, não tem troca de jogadores. E isso já tem mais de 15 dias e, de lá pra cá, não entraram em contato, então acho que esse negócio está muito distante. O que o Goiás mais quer é que o David cumpra o seu contrato e é isso que deve acontecer”, disse.
Com isso, a chegada de David Duarte passou a ser complicada neste momento. O zagueiro falou que não pretende deixar o Goiás em litígio.