Palmeiras oficializa inscrição de titulares para a disputa do Campeonato Paulista

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Desgastado pela última temporada, o Palmeiras iniciou a disputa do Campeonato Paulista sem seus titulares, liberados para período de descanso. Nesta terça-feira, antes mesmo da definição do jogo contra o São Bento, o clube alviverde oficializou a inscrição dos principais jogadores.
Weverton, Marcos Rocha, Gustavo Gomez, Matias Viña, Felipe Melo, Raphael Veiga, Rony e Luiz Adriano passam a compor a lista A do Palmeiras no Campeonato Paulista. Do grupo inicialmente liberado para período de folga, falta apenas Zé Rafael, que realiza preparação física especial.
O Palmeiras já definiu 23 de seus 26 inscritos para a lista A do torneio e pode fazer registros adicionais para a disputa da primeira fase até o dia 9 de abril. O jovem Gabriel Veron, por sua vez, foi incorporado à lista B, destinada a atletas formados nas categorias de base e com tamanho ilimitado.
Integrantes do segundo grupo na escala de folgas montada pelo Palmeiras, Jailson, Mayke, Benjamin Kuscevic, Alan Empereur, Gustavo Scarpa e Breno Lopes foram liberados para período de descanso na última sexta-feira e têm retorno programado para o dia 31 de março.
Sob o comando do auxiliar João Martins, o Palmeiras se prepara para disputar partida válida ainda pela terceira rodada do Campeonato Paulista. Às 22 horas (de Brasília) desta quinta-feira, o time alviverde entra em campo para enfrentar o São Bento, no Estádio da Cidadania.