Dirigente do Serra Macaense diz que foi mal interpretado sobre Babi na série B

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Na última segunda-feira, o presidente do Serra Macaense, clube que detém 100% dos direitos do atacante Babi causou polêmica com uma entrevista. Rodrigo dos Santos afirmou que a Série B é pequena para Babi e que teria comunicado o Botafogo sobre isso.
Diante da repercussão, o cartola se desculpou e alegou que foi mal interpretado.
“Quero pedir desculpa, principalmente, para a instituição Botafogo. Porque acredito que minhas palavras foram distorcidas da forma como foi apresentada nos meios de comunicação. Tenho que pedir desculpa também à torcida porque, normalmente, a torcida fica sabendo tudo pela mídia e, na verdade, não foi da forma como aconteceu na entrevista”, disse Rodrigo dos Santos em vídeo enviado ao Boletim do C.E, do Fogãonet.
“Meu clube é jovem, sou um presidente jovem, quero nesse momento dizer que o Botafogo está sendo muito importante na carreira do Babi e para o Serra Macaense. Foi o Botafogo que abriu as portas para o nosso clube e para o projeto Matheus Babi”, completou.
Matheus Babi, de 22 anos, está no Alvinegro por empréstimo até o fim de 2021. O propósito do empréstimo foi justamente para que o atleta ganhasse exposição no mercado, mas o rebaixamento para a Série B pode prejudicar a sua valorização no mercado.