Palmeiras treina com titulares e segue para Volta Redonda na noite desta terça

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Com seus titulares em campo, o Palmeiras realizou na tarde desta terça-feira o último treino antes do confronto com o São Bento, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. Com a partida enfim marcada para o Estádio da Cidadania, a delegação viaja à noite para Volta Redonda.
Sob comando do auxiliar João Martins, o grupo realizou inicialmente trabalho técnico em campo reduzido de marcação e saída de bola. Na sequência, fez um treino tático coletivo intenso, utilizando metade do gramado com troca de passes em velocidade, busca por espaço e finalizações.
Zé Rafael, Gabriel Veron e Wesley cumprem cronograma individualizado de pré-temporada e são desfalques certos. Todos realizaram atividades na parte interna do centro de excelência e os dois primeiros também fizeram trabalhos no gramado ao lado dos fisioterapeutas e preparadores físicos.
Weverton, Marcos Rocha, Matias Viña, Gustavo Gomez, Felipe Melo, Raphael Veiga, Rony e Luiz Adriano foram nesta terça-feira inscritos pelo Palmeiras na lista A do Campeonato Paulista. Gabriel Veron, por sua vez, entrou na lista B, destinada a atletas formados nas categorias de base.
Responsável por substituir Abel Ferreira durante período de descanso, João Martins deve mandar a campo a seguinte escalação: Weverton; Gabriel Menino, Luan, Renan e Matias Viña; Patrick de Paula, Danilo e Raphael Veiga; Lucas Lima, Rony e Willian.
O confronto entre Palmeiras e São Bento está marcado para as 22 horas (de Brasília) desta quarta-feira. Para viabilizar a disputa da partida, com o Campeonato Paulista interrompido pelo governo estadual, a FPF recorreu ao Estádio da Cidadania, em Volta Redonda.