Após vivenciar desorganização na Europa, Bruno Mota elogia estrutura do CSA

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Contratado no início da temporada 2021, o meio-campista Bruno Mota chegou ao CSA após um bom ano pelo Treze. O jogador, formado pelo Athletico-PR, contou com exclusividade ao Gazeta Esportiva, que está feliz em jogar no clube alagoano e elogiou a estrutura oferecida.
“Foi uma diferença muito grande na organização que o clube dá para o jogador poder trabalhar. Isso já conta muito. O elenco é muito qualificado e vai brigar por todos os campeonato que disputar. E para mim, voltar a trabalhar num clube desse nível é muito importante. Espero poder ajudar”.
Foto: Divulgação
Após a experiência negativa fora do Brasil, o meia retornou e defendeu as cores da Portuguesa. Em 2020, foi um dos destaque do Treze, e chamou a atenção do CSA. Pelo clube alagoano, já disputou cinco jogos e marcou um gol. Com pouco tempo na nova casa, já sente que fez uma boa escolha.
“Aqui já deu pra ver que é um clube organizado e de pessoas sinceras. Se você for sincero e falar o que está acontecendo , já dá para ver que é um clube muito bem organizado. Foi sem dúvida uma boa escolha vir para cá”.