Conmebol define arbitragem da Recopa Sul-Americana 2021

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
A Conmebol divulgou os nomes dos árbitros que irão apitar os jogos da Recopa Sul-Americana entre Palmeiras e Defensa Y Justicia no mês de abril.
Para o primeiro jogo, em Buenos Aires, Andrés Rojas será o árbitro principal de campo e Jhon Ospina será o responsável pelo VAR. A dupla de arbitragem vem da Colômbia. A partida será realizada no dia 7 de abril no Estádio Norberto “Tito” Tomaghello.

???????????????????? ¡Árbitros definidos para la final de la CONMEBOL #Recopa que jugarán @ClubDefensayJus y @Palmeiras!

???? Arbitragem definida para as decisões de ida e volta entre #DefensaYJusticia e #Palmeiras na CONMEBOL #Recopa. pic.twitter.com/xhFIVCjT2l
— CONMEBOL Recopa (@ConmebolRecopa) March 25, 2021
Para o jogo decisivo, a responsabilidade do apito em campo ficou para o uruguaio Leodán Gonzalez. No VAR, o chileno Julio Bascuñán comandará as checagens de lances importantes. A partida de volta da Recopa Sul-Americana entra Palmeiras e Defensa y Justicis será realizada no Allianz Parque, no dia 14 de abril.
A equipe de Abel Ferreira tenta conquistar mais um título no curto período em que o treinador português está no comando. O clube já levantou as taças da Libertadores, Copa do Brasil, Campeonato Paulista e Florida Cup na temporada que começou em 2020.