Vasco duela com Madureira em Xerém

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Vasco conquistou sua primeira vitória na temporada na rodada passada do Campeonato Carioca. Neste sábado, os cruz-maltinos terão pela frente o Madureira, às 15h30, em Los Larios.

A partida será na Baixada Fluminense pelas restrições impostas pela Prefeitura do Rio de Janeiro ao combate a pandemia da covid-19.

O Vasco busca a segunda vitória consecutiva no Estadual para se aproximar da zona de classificação para as semifinais. Com cinco pontos, os cruz-maltinos ainda estão distantes do G-4.

O técnico Marcelo Cabo viu a equipe ter uma evolução em termos de atuação. No entanto, o Vasco ainda tem algumas deficiências nos setores defensivo e ofensivo.

O comandante não terá o zagueiro Ernando, que se recupera de lesão, além do atacante Germán Cano, que precisa melhorar a parte física. A boa notícia deve ser o retorno de Ricardo Graça e Bruno Gomes, poupados contra o Macaé.

Só que do outro lado, o Madureira busca manter a invencibilidade no Campeonato Carioca. O Tricolor Suburbano vem embalado pelas duas vitórias seguidas no Estadual.