Bruno Rodrigues diz que jogou muito com Crespo no videogame e vê ponto positivo na paralisação

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Bruno Rodrigues é jogador do São Paulo desde fevereiro, porém só foi apresentado oficialmente nesta quinta-feira, concedendo no Morumbi a sua primeira entrevista como jogador do Tricolor. O técnico Hernán Crespo foi um dos principais tópicos da coletiva do atacante.
Perguntado sobre o que já absorveu com o treinador argentino desde que chegou ao São Paulo, Bruno Rodrigues destacou a intensidade dos treinamentos no CT da Barra Funda. O jogador ainda revelou que Crespo já o ajudou muito no videogame.
“Aprendi que o Crespo gosta muito da competição, gosta de competir muito nos treinos. É um treinador que cobra bastante. Você tem que estar bem sempre, isso é bom. Estou feliz por ser treinado por ele, espero que esteja gostando do meu trabalho”, afirmou Bruno Rodrigues.
“Eu já acompanhava o Crespo, já joguei muito com ele no videogame, fez muitos gols (risos)”, completou.
A princípio, o Campeonato Paulista está paralisado até o dia 30 de março. Na visão de Bruno Rodrigues, esse período pode ser importante para o seu crescimento na equipe.
“Está sendo muito importante, em especial para mim. Sou um jogador muito competitivo e gosto muito de treinar. O Crespo pode me observar da melhor forma possível. Quando ele precisar, estarei à disposição para ajudar o São Paulo”, finalizou.
Bruno Rodrigues foi a primeira contratação da gestão de Julio Casares no Tricolor. O atacante chegou por empréstimo até o final do ano, com uma opção de compra já definida em contrato. O jogador entrou em campo pelo São Paulo na estreia do time pelo Paulistão, contra o Botafogo-SP.