Real Madrid não vê o retorno de Cristiano Ronaldo como prioridade; Mbappé e Haaland são os principais alvos

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Real Madrid não está trabalhando com um possível retorno de Cristiano Ronaldo ao clube. A equipe pensa nos principais jovens do futebol mundial, como Haaland e Mbappé, fazendo com que o astro português não seja uma prioridade da próxima janela de transferências, segundo o jornal Marca.
Segundo o jornal espanhol, Cristiano ficou “tocado” assistindo ao clássico entre Real e Barcelona em março do ano passado, indo presencialmente no Santiago Bernabéu. Desde então o craque olha com carinho um retorno e seu agente, Jorge Mendes, já teria iniciado conversas com  o clube. A Juventus também não impediria qualquer negociação, já que o craque tem um alto salário e o clube italiano vive problemas financeiros causados pela pandemia da covid-19.
Mesmo com a temporada artilheira de Cristiano, marcando 30 gols em 34 jogos, o foco do Real são os jovens talentos que vêm se destacando. Mbappé, que está em um impasse com o Paris Saint-Germain sobre a renovação de seu contrato, e Haaland, sensação do Borussia Dortmund, são os principais alvos.