Fortaleza vence 4 de Julho e assume liderança provisória do grupo B

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Abrindo a sexta rodada da fase de grupos, o Fortaleza visitou a equipe do 4 de Julho neste sábado e venceu a partida válida pela Copa do Nordeste. O resultado de 2 a 1 garantiu o Tricolor do Pici na liderança temporária do grupo B.
As emoções da partida ficaram reservadas exclusivamente para a primeira etapa de jogo. As duas equipes começaram de forma ofensiva e carimbaram o travessão – em seguida, aos 25 minutos, Éderson aproveitou escanteio e colocou o Fortaleza na frente.
Dois minutos mais tarde foi a vez de Gustavo Coutinho ampliar a vantagem tricolor. E mais dois minutos de jogo, o time da casa diminuiu, com índio Potiguar colocando o 4 de Julho de volta ao trilho.
No segundo tempo, o empate aconteceu – mas o bandeira entrou em cena e marcou o impedimento na jogada de João Pedro. Com isso, o Fortaleza garantiu a vitória na competição e a liderança do grupo B, com 11 pontos. O 4 de Julho soma cinco pontos no grupo A.
Confiança e Vitória ficam no empate
Também neste sábado, Vitória e Confiança ficaram frente a frente. Jogando no Barretão, as duas equipes não conseguiram balançar a rede adversária e levaram o empate sem gols, 0 a 0, até o minuto final da partida. Em grupos distintos na competição, o Confiança chega aos sete pontos enquanto o Vitória soma nove.