Adversário do Santos na Libertadores, San Lorenzo só venceu uma partida no Argentino 2021

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O próximo adversário do Santos pela Libertadores será o San Lorenzo. Campeão da competição em 2014, o time do papa não vive seu melhor momento. Nas primeiras seis rodadas do Campeonato Argentino, a equipe conquistou apenas cinco pontos, e só comemorou uma vitória, na primeira rodada.
Na abertura do torneio, o time do bairro de Almagro venceu o Club Social e Deportivo Liniers por 3 a 0. Depois, uma seca de cinco partidas. com derrota para o Colón por 2 a 0, goleada para o Central Córdoba por 4 a 0, empates com Huracán e Banfield e mais dois resultados negativos contra Aldosivi (2 a 1) e Defensa y Justicia (2 a 0).
Foto: Divulgação/San Lorenzo
A única boa notícia para o San Lorenzo neste período foi na Libertadores, onde empatou a primeira partida e venceu a segunda contra a Universidad Chile. No torneio nacional, amarga a vice lanterna do Grupo A, na frente apenas do Arsenal de Sarandí.
O começo do Peixe, por outro lado, também não é dos mais animadores. Apesar de poupar boa parte do time em algumas partidas, a equipe soma os mesmos cinco pontos do adversário. No Paulistão, empatou com Santo André e Ferroviária, venceu o Ituano e foi goleado pelo São Paulo. Pela Libertadores, também conseguiu um empate e uma vitória. Entretanto, o alvinegro tem dois jogos a menos que o time argentino.
A primeira partida está marcada para o dia 6 de abril, em Buenos Aires. A volta, por outro lado, apesar de estar agendada para a semana seguinte, ainda não está confirmada, pois não se sabe se o jogo poderá acontecer no Brasil, devido a crise de coronavírus enfrentada atualmente. Há a possibilidade de a bola rolar no Paraguai.