Após se emocionar com tríplice coroa, ex-goleiro Marcos usa Paulista “para descansar”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Um dos maiores ídolos da história do Palmeiras, Marcos viveu período de fortes emoções durante a última temporada, marcada pela tríplice coroa. No começo da temporada de 2021, o ex-goleiro vem aproveitando o Campeonato Paulista para descansar.
Durante live no Instagram com o apresentador Benjamin Back, realizada na noite de sábado, Marcos lembrou a partida de volta contra o River Plate pela semifinal da Copa Libertadores e a decisão do torneio continental diante do Santos, além da final da Copa do Brasil, com o Grêmio como adversário.
“Eu quase infartei na final da Libertadores, contra o River Plate, na final da Copa do Brasil. E, agora, estou usando o Paulista para descansar. Pelo amor de Deus! Falei para o meu sobrinho que mora comigo: ‘Vivemos emoções tão grandes nos últimos tempos, que, agora, vamos assistir o Paulista assim’”, disse, como se estivesse deitando.
Aposentado desde 2012, Marcos foi generoso ao elogiar o atual time do Palmeiras, que também conquistou o Campeonato Paulista na última temporada. Herói do título da edição de 1999 da Copa Libertadores, o ex-goleiro foi homenageado com um busto na sede social em 2015.
“Do que vi depois que parei, foi o melhor Palmeiras. Nunca vi o Palmeiras ganhar uma tríplice coroa como esse time. Por isso, defendi os caras (após a derrota contra o Tigres) no Mundial. Há muito tempo, eu não tinha tanta alegria com o Palmeiras como tive nesse ano”, recordou Marcos durante a descontraída live.
Utilizado pelo ídolo para descansar após as fortes emoções da última temporada, o Campeonato Paulista está atualmente paralisado por determinação governamental em função da pandemia de covid-19. A quinta rodada prevê clássico entre Palmeiras e São Paulo, no Allianz Parque.