Com três assistências em dois jogos, Ibra brinca: “Não preciso marcar, já fiz os meus”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Em seu retorno à Seleção Sueca, o atacante Zlatan Ibrahimovic tem se destacado pelas assistências. O jogador ainda não balançou as redes, mas em dois jogos deu três passes para gol.
Ao comentar sobre seus números, Ibra lembra que é o maior artilheiro da história da Suécia e que seu objetivo é ajudar os companheiros a marcarem seus gols.
“Eu disse a eles que não preciso marcar gols, já fiz os meus. Ajudo meus companheiros a fazê-los, assim se aproximam do meu recorde”, brincou em entrevista ao canal C More.

?????????????

??????????????????
— Svensk Fotboll (@svenskfotboll) March 29, 2021
O centroavante também aproveitou para elogiar o trabalho que vem sendo realizado pela Seleção da Suécia, com uma mistura entre jovens e experientes.
“Estamos com fome, com grande vontade e mentalidade. Temos jovens, alguns mais velhos, uma boa combinação e uma visão do Janne com o equilíbrio entre ataque e defesa. Resta uma partida. Estamos seguindo. Se ele (Janne) quiser gastar todo o meu combustível, estou aqui para seguir. Não falo sobre minha idade. Estou aqui nos mesmos termos de qualquer um”, afirmou.
Em dois jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo, os suecos somam duas vitórias, contra Geórgia e Kosovo.