Cuca comanda penúltimo treino do Galo antes de enfrentar a Caldense

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
De olho na sequência do Campeonato Mineiro, o Altético-MG foi a campo nesta terça-feira e realizou o penúltimo treino antes de enfrentar a Caldense. A partida acontece na próxima quinta-feira, às 17h30, no estádio Ronaldão.
O elenco se reuniu na manhã desta terça, na Cidade do Galo, e realizou atividades de olho no próximo adversário. Destaque da equipe na última temporada, o lateral Guilherme Arana ainda não estreou no estadual.
“Temos que estar com a cabeça boa e descansados. Já voltamos ao nosso ritmo e não vejo a hora de poder atuar novamente para fazer um grande ano”, comentou o atleta que ganhou dez dias de folga.
O atleta também comentou a possibilidade de um novo posicionamento com Cuca e a chegada de Dodô, companheiro de posição: “Com o Sampaoli, foi uma função nova onde eu nunca tinha atuado e me senti muito bem, jogando por dentro, cresci muito com isso… É uma posição nova, onde posso atuar se o professor Cuca optar”.
“Não é porque o Dodô chegou que vou mudar. O meu jeito é esse, de sempre trabalhar forte e manter esse nível que vocês acompanharam no ano passado. É uma briga dentro de campo e o professor Cuca vai optar pelo melhor momento. Quem jogar vai torcer pelo outro porque somos um grupo”, finalizou.