Santos não deve ter Kaio Jorge para enfrentar o San Lorenzo na Argentina

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Santos não deve ter Kaio Jorge à disposição para enfrentar o San Lorenzo no dia 6, na Argentina, pelo jogo de ida da terceira e última fase da Pré-Libertadores da América.
O atacante sentiu um incômodo na coxa esquerda após os treinamentos da última semana. O técnico Ariel Holan tende a optar por recolocá-lo no processo de recondicionamento físico.
Kaio teve uma lesão muscular de grau 2 em fevereiro. O departamento médico o liberou no início do mês e ele foi relacionado para a partida contra o Ituano, no dia 13, mas relatou dor e pediu para não atuar.
A partir do dia 14, ele começou um processo de recondicionamento físico, melhorou e viajou para a Atibaia na semana passada. Com os treinamentos em dois períodos no interior paulista, o incômodo reapareceu.
Kaio Jorge foi até Atibaia para a segunda semana de treinos hoje, porém, não irá a campo. Como os dois fisioterapeutas estão no hotel e o CT Rei Pelé está fechado por determinação da Prefeitura de Santos, o Menino da Vila fará o tratamento por lá.
O Santos reavaliará Kaio diariamente, mas é possível que o centroavante siga fora também para a decisão do dia 13. A Conmebol ainda não definiu o local. O Peixe tenta ao menos que seja em um estádio do Brasil.
Além de Kaio Jorge, Holan não sabe se contará com Soteldo. O meia-atacante segue na Venezuela e, diante do aumento de casos de covid-19, não encontra voo para o Brasil. Ele está em seu país desde o dia 15.
Uma possível escalação é: João Paulo, Pará, Kaiky, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Sandry e Jean Mota (Gabriel Pirani ou Soteldo); Marinho, Ângelo e Marcos Leonardo (Lucas Braga).