Courtois fala sobre estado físico de companheiro Hazard: “Nunca vi ele tão em forma”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O goleiro Courtouis, do Real Madrid, falou sobre o estado físico de Eden Hazard, seu companheiro de cube e seleção belga. O goleiro de 28 anos afirmou que “nunca viu o Hazard tão em forma”, apesar dos problemas recentes com lesões.
“Após sua lesão, ele teve dificuldades por alguns dias. Mas agora vejo ele trabalhando e treinando forte. Tenho certeza que está mais em forma que nunca”, disse Cortouis ao programa VTM. Hazard teve sua última lesão no dia 15 de março, com um problema no psoas, músculo do quadril. Desfalcou o Real em jogo importante contra a Atalanta pela Liga dos Campeões.
Hazard passou por 11 lesões desde que chegou ao Real Madrid
“Espero ver ele de novo nos treinos pelo Madrid semana que vem e que ele consiga ser importante no Espanhol, assim como nas Eliminatórias para a Copa com a seleção. Claro que é difícil ver ele com esses problemas, mas fisicamente nunca vi ele em tão boa forma”, completou o goleiro.
Desde que chegou ao Real Madrid, no início da temporada passada, Hazard sofreu 11 lesões. Em 2020/2021, o belga possui apenas 14 jogos e três gols marcados. Cercado de grande expectativa após excelentes temporadas no Chelsea, o jogador ainda não conseguiu ser firmar e ter sequência no clube merengue.