Diretoria do Vasco mostra confiança em Lucão

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Vasco tem feito uma reformulação do elenco para esta temporada. Com isso, alguns jogadores com longa passagem por São Januário deixaram o clube.
O técnico Marcelo Cabo recebeu alguns reforços, mas tem tido que escalar muitos jogadores da base. Um dos jovens que virou titular do Vasco nesta temporada foi o goleiro Lucão.
O arqueiro assumiu a titularidade após a saída do experiente Fernando Miguel. Lucão tem tido boas atuações e foi elogiado pelo diretor-executivo Alexandre Pássaro.
“Lucão é um menino. Não quero comparar profissionais, mas idade. O Helton foi lançado com 22 anos. O Lucão é de 2001. Ele tem evoluído. Ganhamos pontos por causa do Lucão e não perdemos nenhum ponto por causa dele. Acreditamos no processo”, disse.
O dirigente ressaltou que o Vasco não descartou a chegada de um novo goleiro, mas revelou que as opções não agradaram a diretoria.
“Entendemos que se houver alguma possibilidade de um goleiro que traga segurança, certeza e até ser usado para ajudar o Lucão no processo de amadurecimento, vamos pensar com muito carinho. Até agora, as opções que vieram até nós são apostas. E se for para apostar será no Lucão”, declarou.
Lucão será titular mais uma vez no Vasco nesta terça-feira, no clássico contra o Fluminense das 21h35 (de Brasília), em Volta Redonda.