Depois de Benevenuto, Zé Welison também deve deixar o Botafogo

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Botafogo confirmou a saída do zagueiro Marcelo Benevenuto. O contestado jogador de 25 anos atuará pelo Fortaleza em 2021, por empréstimo, mas não deve ser o único a deixar o Alvinegro. O volante Zé Welison, cujos direitos pertencem ao Atlético-MG, pode ser o próximo.
A saída de Benevenuto foi confirmada pelo presidente Durcesio Mello, nesta terça-feira, para a Rádio Bandeirantes: “Acabamos de emprestar ele ao Fortaleza”, disse.
Benevenuto chegou ao Botafogo em 2016 vindo do Resende. Ele chegou a atuar pelo sub-20, mas logo foi promovido aos profissionais. Seu contrato com o clube vai até o fim de 2023.
O destino de Zé Welison também deve ser um clube do Nordeste que disputará a série A do Brasileirão este ano. Segundo informação do “ge”, o Sport está próximo do acerto pelo jogador com Galo.
Zé Welison chegou ao Glorioso em 2019, mas tem vínculo de empréstimo somente até maio. Por conta das conversas avançadas, não foi relacionado para a partida desta quarta-feira contra o Madureira pelo Carioca.