Vasco busca classificação contra Caldense, em Minas

Por

Time estreia na Copa do Brasil pressionado para conseguir primeira vitória

O Vasco estreia na Copa do Brasil hoje, contra a Caldense-MG, em Poços de Caldas. A partida, que seria à noite, teve seu horário antecipado para às 17h30 (de Brasília), por conta das restrições do governo mineiro devido à covid-19.

Os cruz-maltinos vão em busca de sua primeira vitória na temporada. Mesmo assim, os cariocas avançam na Copa do Brasil em caso de empate.

A delegação do Vasco foi para o local da partida de ônibus por causa das dificuldades das rotas de voo para Poços de Caldas. O objetivo foi ganhar tempo de preparação e recuperação.

Em termos de escalação, o técnico Marcelo Cabo deve ter a estreia do lateral Zeca. Além dele, o zagueiro Leandro Castán e o atacante Germán Cano viajaram, mas são dúvidas para a partida.

Já a Caldense vem para o confronto esperançoso na classificação. A equipe realiza boa campanha no Campeonato Mineiro.

Os donos da casa ainda não perderam no Estadual e contam com a boa fase para buscar o avanço na competição.

Negociação - O Vasco negocia a contratação do atacante Morato, atualmente no Red Bull Bragantino. Só que as conversas esfriaram na última semana.

Morato informou aos cruz-maltinos um problema no púbis. O jogador preferiu realizar o tratamento do clube paulista antes de acertar sua ida para o Vasco.

Assim, a chegada de Morato deve acontecer somente em algumas semanas. O provável reforço vai chegar ao Vasco para disputar uma vaga no setor ofensivo.

  • Tags: