Semifinal da Copa da Inglaterra terá 4.000 pessoas em Wembley

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Uma das semifinais da Copa da Inglaterra, entre Leicester e Southampton, que será disputada dia 18 de abril, terá 4.000 pessoas em Wembley, segundo a Sky Sports. O jogo servirá de teste para o retorno de público aos estádios no país e apenas residentes da região de Wembley, em Londres, irão ao jogo.
Desde dezembro, houve uma proibição da presença de torcedores nos estádios, devido ao aumento dos casos de covid-19 na Inglaterra. Com a chegada da vacina e a diminuição de infectados, o governo britânico já planeja fases de flexibilização do isolamento. A partir do dia 17 de maio, por exemplo, serão permitidos 10.000 torcedores nos estádios ou o equivalente a 25% da capacidade deles. Caso os números sigam diminuindo, a ideia é que a capacidade total dos estádios estejam disponíveis a partir de 21 de junho.
Não está confirmado se a outra semifinal da competição, entre Chelsea e Manchester City, terá público também. Os jogos serão disputados em jogo único em Wembley e a final também será no maior estádio da Inglaterra, novamente em apena um confronto.