Red Bull Bragantino encara Luverdense tentando avançar na Copa do Brasil

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
A disputa da segunda fase da Copa do Brasil terá sequência na quinta-feira, às 17h (de Brasília), com o duelo entre Luverdense e Red Bull Bragantino. A partida ocorre no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, interior de Mato Grosso.
Para chegar nesta etapa da competição, o Luverdense eliminou o Uberlândia com o resultado de 1 a 1. Na ocasião, o empate classificava o visitante. Desde então, a equipe disputou três jogos do Campeonato Mato-Grossense, somando uma vitória, uma derrota e um empate.
O Red Bull Bragantino, por sua vez, superou um duelo equilibrado com o Mirassol, saindo com uma vitória por 3 a 2. No momento, o time disputa apenas o torneio nacional, pois o Paulistão está paralisado.
Passado o duelo entre Luverdense e Red Bull Bragantino, ainda terão jogos da segunda fase da Copa do Brasil nas primeiras duas semanas de abril.

Para começar bem o dia, vem pra dentro do centro de treinamento do Massa Bruta e acompanhe um pouco mais da nossa preparação para o jogo desta quinta-feira.

— Red Bull Bragantino (@RedBullBraga) March 31, 2021