Vasco regulariza Jabá e Morato, mas estreia vai demorar

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Os mais recentes reforços do Vasco da Gama, o meia-atacante Morato e o atacante Léo Jabá estão regularizados. A dupla teve os nomes publicados no BID da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e, teoricamente, podem estrear pelo Cruzmaltino.
Entretanto, tanto Morato como Jabá vão precisar de um tempo para alcançarem o nível de exigência física que está sendo demandado do grupo pela comissão técnica. O grupo comandado por Marcelo Cabo está recebendo atenção especial no quesito condicionamento e o treinador está dando preferência aos atletas em melhor forma.
A expectativa é que os dois reforços estejam à disposição dentro de cerca de 20 dias. Eles, portanto, não devem aparecer na relação para os confrontos diante do Bangu, no próximo sábado, pela oitava rodada do Carioca. O mesmo deve acontecer para os dois compromisso seguintes, contra o Tombense, pela Copa do Brasil, e Flamengo, pelo Estadual.
O mais provável é que Morato e Léo Jabá estejam prontos para estrear na penúltima rodada da fase classificatória do Campeonato Carioca, contra o Boavista, no dia 18 de abril.