Giro dos Estaduais: Chape e Vitória empatam, e Goiás perde a segunda seguida

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Chapecoense e Brusque travaram nesta quarta-feira um duelo direto pela liderança do Campeonato Catarinense. A partida válida pela sétima rodada do torneio, no entanto, não correspondeu com as expectativas e terminou empatada sem gols, na Arena Condá.

FIM DE PAPO NA ARENA CONDÁ!

No duelo do topo da tabela do Catarinense, prevaleceu o equilíbrio e a boa organização defensiva das equipes, que não mexeram no placar. Com o ponto somado, o Verdão segue líder.
O próximo jogo da Chape é no sábado (03), às 19h, contra o Joinville pic.twitter.com/QjBd1AMsEs
— Chapecoense (@ChapecoenseReal) April 1, 2021
Com o resultado, a Chape se manteve na ponta, agora com 16 pontos, dois a mais que o vice-líder Brusque. Em terceiro aprece o Juventus-SC, que venceu o Joinville por 3 a 2 nesta tarde. Quem também venceu foi o Figueirense, que derrotou o Hercílio Luz por 3 a 0, em casa, e subiu para o sétimo lugar. Já o Criciúma perdeu por 1 a 0 para Próspera e permanece na vice lanterna, com apenas três pontos.
Vitória arranca empate
Também nesta quarta-feira, o Vitória ficou no empate de 1 a 1 com o Bahia de Feira, fora de casa. Na Arena Cajueiro, os anfitriões abriram o placar no fim do primeiro tempo, com Diones. Na etapa complementar, David empatou.
Dessa forma, o Leão está na sexta colocação, com seis pontos, um a menos que o Vitória da Conquista, primeiro clube dentro do G4. Já o Bahia de Feira está em terceiro, com nove.

O Leão arrancou o empate com o Bahia de Feira, na Arena Cajueiro, pelo Campeonato Baiano.

David, no segundo tempo, fez o gol que deus números finais à partida.
O nosso próximo jogo é contra o Treze, domingo, no Barradão, pela CNE.#PegaLeao #SouNego #ECV
????: Pietro Carpi/ECV pic.twitter.com/x0sXgewGXA
— EC Vitória (@ECVitoria) April 1, 2021
Goiás se complica
Pela quinta rodada do Campeonato Goiano, o Goiás perdeu para o Jaraguá por 2 a 0, em casa. Dimba abriu o placar logo aos três minutos e Marco Goiano fechou a conta aos 32.
Essa é a segunda derrota seguida do Esmeraldino no torneio. No momento, o clube está em quarto lugar do Grupo B, com seis pontos. Já o Jaraguá está em terceiro, com sete, um a menos que a líder Aparecidense.

Fim de jogo.#GOIxJAR (0x2)#CampeonatoGoiano

— Goiás Esporte Clube (@goiasoficial) April 1, 2021