Em clássico local, Torino assusta, mas fica no empate com a Juventus

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
A Juventus visitou, neste sábado, o Torino. O clássico da cidade de Turim terminou com empate em 2 a 2. O resultado volta a deixar a Velha Senhora mais distante do topo da tabela. Os gols foram marcados por Chiesa e Cristiano Ronaldo, pela Juventus, e Sanabria duas vezes pelo Torino.
A partida começou com muita movimentação. Nos primeiros dez minutos, as duas equipes tiveram boas oportunidades, mas ninguém abria o placar. Aos 12, Federico Chiesa fez jogada individual e colocou o Alvinegro na frente. Depois disso, o time da casa impôs mais pressão na saída de bola e marcou em um rebote na área. Aos 26, Sanabria empatou.
Na segunda etapa, logo nos primeiros segundos, o time da casa aproveitou um erro na saída de bola e virou o placar com Sanabria, novamente. Cristiano Ronaldo quase empatou, mas Sirigu salvou com a ponta dos dedos. O craque português devolveu a Velha Senhora para o jogo depois de toque forte de cabeça aos 35 minutos. Depois disso, os visitantes se empolgaram e continuaram exercendo pressão. Entretanto, não conseguiram deixar o campo com a vitória.
Com o resultado, a Juventus chega aos 56 pontos, nove a menos que a líder Inter de Milão (que tem uma partida a mais), porém, na zona de classificação para a Liga dos Campeões (4° lugar). Já o Torino segue brigando para fugir do rebaixamento. Com 24 pontos, na 17ª colocação, a equipe tem dois pontos a mais que o Cagliari, primeiro time na zona da degola.
O time da casa volta a campo no próximo domingo quando enfrenta a Udinese, fora de casa. Já os visitantes deste sábado têm agenda prevista para esta quarta-feira, quando recebe o Napoli.