São Paulo treina no CT da Barra Funda antes da folga de domingo

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Pela manhã deste sábado, o São Paulo realizou o último treinamento da semana no CT da Barra Funda. Isso porque os jogadores terão o domingo livre, para que possam aproveitar a Páscoa com as suas famílias.
Desta vez, o treinamento não contou com a presença de jogadores de Cotia. Durante a última semana, os times sub-17 e sub-20 do Tricolor foram à Barra Funda e completaram as atividades em dias diferentes, buscando integrar a base ao profissional.
Bruno Rodrigues, Miranda, Orejuela, William, Éder e Benítez já treinam normalmente ao lado de seus companheiros, por mais que o último ainda não tenha sido oficializado como reforço. A tendência é que os trâmites burocráticos sejam resolvidos na próxima semana, para que o meia argentino possa ser anunciado.
No momento, o único jogador do elenco que não está à disposição de Hernán Crespo é o zagueiro Walce, que ainda se recupera de uma grave lesão no joelho esquerdo. O defensor ainda não está liberado para trabalhar com bola, realizando apenas exercícios de fisioterapia.
Enquanto aguarda uma definição no que diz respeito à continuidade do Campeonato Paulista, Crespo segue conhecendo melhor os seus jogadores e testando variações nos treinamentos. A princípio, o estadual está paralisado até o dia 11 de abril.