Ceará goleia o Sport pela Copa do Nordeste; Bahia perde para o Fortaleza

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Dois clássicos abriram a sétima rodada da Copa do Nordeste, neste sábado. O Sport perdeu em casa por 4 a 0 para o Ceará, enquanto o Fortaleza derrotou o Bahia por 2 a 1.
No grupo A, apesar da vitória, o Vozão ainda não garantiu vaga para a próxima fase, mas isso pode mudar caso o Treze perca para o Vitória, neste domingo. No mesmo grupo, combinações de resultados podem deixar o Bahia fora da zona de classificação.
Já no grupo B, o Leão da Ilha está praticamente eliminado, já que fica a três pontos do ABC, que ainda joga na rodada, e possui um jogo por fazer. Por outro lado, o Fortaleza é o primeiro time a garantir vaga para a próxima fase.

VENCEMOOOOOS! CLASSIFICADOS!

Com gols de Jussa e David, o Leão venceu o Bahia por 2 a 1, quebrou o tabu de nunca ter vencido o adversário na Copa do Nordeste e garantiu classificação antecipada para a próxima fase.#FORxBAH | #CopaDoNordeste2021 pic.twitter.com/lHozCf9VwC
— Fortaleza EC ?? (@FortalezaEC) April 3, 2021
No Castelão, Matheus Jussa colocou o Fortaleza na frente, aos 25 do primeiro tempo. Mas, nos acréscimos, Gilberto empatou. O gol da vitória da equipe de Enderson Moreira veio com David Corrêa.
Na Ilha do Retiro, o Ceará abriu 2 a 0 ainda no primeiro tempo, com gols de Gabriel Dias e Cléber. Na etapa final, Mendoza marcou o terceiro dos visitantes e Pedro Henrique fechou o placar.

NO APAGAR DAS LUZES! Pedro Naressi marcou o último gol do jogo na Ilha do Retiro! Mais uma GRANDE noite pro Vozão no TikTok! ????@sportrecife x @cearasc | Assista AO VIVO e COM IMAGENS https://t.co/RTFxSihowf pic.twitter.com/QxzEEdCFBS

— Copa do Nordeste (@CopaDoNordeste) April 3, 2021
Os jogos da última rodada da Copa do Nordeste serão disputados neste sábado, todos iniciando às 16 horas (de Brasília). Já classificado, a equipe do Fortaleza visita o Confiança. Por outro lado, os times que ainda buscam garantir classificação, o Ceará recebe o Salgueiro, o Bahia joga com o ABC, e o Sport enfrenta o Treze.