Com Rodrigo Caio, Flamengo divulga lista de relacionados

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Flamengo deve ter força máxima contra o Madureira, nesta segunda-feira, às 21h, no Raulino de Oliveira, pela 8ª rodada do Campeonato Carioca. O zagueiro Rodrigo Caio foi relacionado e deve formar dupla ao lado de Willian Arão.
Rodrigo Caio está recuperado de lesão muscular na coxa direita. Ele não atua desde o dia 25 de fevereiro, quando enfrentou o São Paulo, pela última rodada do Brasileiro.
Com o retorno de Rodrigo Caio, o técnico Rogério Ceni deve utilizar o que considera o time ideal no momento, com Diego Alves; Isla, Willian Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego, Gerson, Éverton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.
O jogo contra o Madureira é o último antes de o Flamengo decidir o título da Supercopa do Brasil contra o Palmeiras, no próximo domingo. O camisa 3 vai poder recuperar ritmo até lá.
O Rubro-Negro lidera o Campeonato Carioca com 16 pontos. Desde a última rodada, o Fla passou a utilizar o time principal e venceu o Bangu, por 3 a 0. Após o retorno das férias, Ceni trabalhou a equipe ideal por duas semanas.
Rodrigo Caio tratou a lesão nas férias e, conforme avançava na recuperação, foi iniciando os trabalhos com o grupo. Agora, deve fazer a estreia na temporada 2021.
Confira os relacionados do Flamengo
Goleiros:
Diego Alves
Gabriel Batista
Hugo
Laterais:
Filipe Luís
Isla
João Lucas
Renê
Zagueiros:
Bruno Viana
Gustavo Henrique
Léo Pereira
Rodrigo Caio
Willian Arão
Meio-campistas:
Arrascaeta
Diego
Éverton Ribeiro
Gerson
Hugo Moura
João Gomes
Pepê
Atacantes:
Bruno Henrique
Gabigol
Michael
Rodrigo Muniz
Vitinho