Flamengo enfrenta o Madureira no Raulino de Oliveira

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O time principal do Flamengo fará sua segunda partida na temporada nesta segunda-feira, contra o Madureira, pela oitava rodada do Cariocão. Após estrear com uma vitória tranquila sobre o Bangu na quarta-feira, o grupo campeão brasileiro terá um adversário mais complicado no Raulino de Oliveira, às 21 horas (de Brasília).
O Fla deve ter um reforço na zaga. Recuperado de lesão, Rodrigo Caio está relacionado e deve jogar pela primeira vez na temporada.
O Flamengo tem 16 pontos e defende a liderança, além de estar perto de assegurar uma vaga nas semifinais. O Rubro-Negro encara a partida como uma oportunidade para a equipe ganhar ritmo. No próximo domingo, Flamengo e Palmeiras vão disputar a Supercopa Kia 2021. A taça colocará frente a frente o campeão brasileiro e o da Copa do Brasil. Em 2020, o Fla levou a melhor sobre o Athletico-PR com uma vitória por 3 a 0.
O técnico Rogério Ceni tem o retorno de Rodrigo Caio. O zagueiro está recuperado de lesão muscular na coxa direita. O último jogo dele foi contra o São Paulo, no fim de fevereiro, pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro. A tendência é a de que Rodrigo Caio seja titular ao lado de Willian Arão.
Do lado tricolor, o técnico Alfredo Sampaio terá a volta de dois jogadores que cumpriram suspensão, o zagueiro Breno e o volante Rodrigo Yuri. O Madureira faz boa campanha no Carioca e começou a rodada na quarta colocação, com 11 pontos. Depois de empatar com Vasco e Botafogo, a equipe espera segurar mais um grande do Rio para sonhar com a classificação.
FICHA TÉCNICA
MADUREIRA X FLAMENGO
Local: Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
Data: Segunda-feira, 04 de abril de 2021
Hora: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Carvalhães de Miranda
Assistentes: Gabriel Conti Viana e Thiago Gomes Magalhães
FLAMENGO: Diego Alves, Isla, Willian Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego Ribas, Gerson e Arrascaeta; Everton Ribeiro, Gabigol e Bruno Henrique
Técnico: Rogério Ceni
MADUREIRA: Felipe Lacerda, Rhuan, Maurício Barbosa, Breno e Juninho; Victor Feitosa, Rodrigo Yuri e Nivaldo; Silas, Bruno Santos e Luiz Paulo
Técnico: Alfredo Sampaio