Mesmo fora dos planos, quinteto se reapresenta no Vasco

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro fez com que a diretoria do Vasco promovesse uma reformulação do elenco para esta temporada. O técnico Marcelo Cabo foi contratado e tratou de liberar vários jogadores.
O lateral direito Yago Pikachu e o goleiro Fernando Miguel foram negociados. Já outros jogadores, que não conseguiram novos destinos, tiveram suas férias prolongadas.
Só que nesta segunda-feira, o zagueiro Werley, os laterais esquerdos Henrique e Neto Borges, o volante Marcos Júnior e o meia Lucas Santos se reapresentaram no CT do Almirante. Todos os cinco jogadores estão fora dos planos de Marcelo Cabo. Com isso, eles vão treinar em horários diferentes do elenco profissional.
Werley e Lucas Santos têm contrato até o fim de 2022. O Vasco tenta negociar ambos, mas não encontrou um clube disposto a pagar os salários dos atletas. Marcos Júnior tem vínculo até o final da temporada e conviveu com altos e baixos no time carioca. Já Henrique e Neto Borges ficam até o meio do ano.
A diretoria do Vasco ainda tenta negociar os atletas para diminuir o débito com os seus salários. Atualmente, o clube deve quatro meses ao elenco.