Tite recebe primeira dose da vacina contra covid-19 no Rio de Janeiro

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O técnico da Seleção Brasileira, Tite, recebeu a primeira dose da vacina contra covid-19 na tarde desta segunda-feira. Aos 59 anos, o comandante entrou na campanha de vacinação de profissionais de educação física com 59 anos ou mais, que começou nesta segunda.
Tite foi imunizado com a CoronaVac, no posto de vacinação do Parque Olímpico, na Barra da Tijuca, em sistema de Drive-Thru, e vai receber a segunda dose no dia 3 de maio. O técnico celebrou a vacina e ainda exaltou a importância da ciência no processo de vacinação. O perfil oficial da CBF registrou o momento em que o técnico recebeu o imunizante.
“Um sentimento que mistura o alívio por receber a primeira dose e estar mais próximo da imunização, e a esperança de que a vacinação chegue rapidamente a todos e avance por todo o mundo. A ciência e a medicina são fundamentais para nossa vida e nosso futuro. Vacina sim!”, comentou Tite.
A Seleção Brasileira ainda não entrou em campo em 2021 e deve voltara a campo apenas em junho, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. Ainda em 2021 a Seleção vai disputar a Copa América, marcada para acontecer entre junho e julho na Colômbia e Argentina.