Bayern de Munique e PSG reeditam última final da Liga dos Campeões

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Nesta quarta-feira, Bayern de Munique-ALE e PSG-FRA se enfrentam às 16h (de Brasília), na Allianz Arena, pelas quartas de final da Liga dos Campeões. O confronto é a reedição da decisão da última temporada desta competição.
O Bayern de Munique continua como uma das mais poderosas do continente. No entanto, os alemães terão um desfalque de peso. O atacante Robert Lewandowski está fora da partida, lesionado.
— ???????????? FC Bayern ???????????? (@FCBayern) April 6, 2021
O técnico Hansi Fkick projetou o duelo e não vê muita diferença da final da Champions. Na ocasião, os alemães levaram a melhor.
“É um novo jogo e o Paris tem uma nova equipa com um novo treinador. Mas, no geral, não mudou muito desde a final do ano passado. Precisamos de estar bem organizados na posse de bola. Se perdermos o bola, temos de os poder colocar rapidamente sob pressão novamente”, disse.
Do outro lado, o PSG vai a campo pressionado pelo derrota para o Lille na Ligue 1. Além disso, os franceses terão pela frente seu algoz na Champions passada.

Nos Parisiens prennent leurs marques ?????????#???????????????????????? pic.twitter.com/R8gs6srvv5

— Paris Saint-Germain (@PSG_inside) April 6, 2021
O técnico Maurício Pochettino se mostrou confiante para sair deste duelo com a classificação.
“A última temporada foi uma final. Agora é diferente, é uma disputa de duas pernas. Não se trata de vingança, mas de um desafio, é sempre um desafio vencer uma equipe tão forte quanto o Bayern. Estamos jogando contra os campeões da Europa e do mundo. Nós os respeitamos, mas acreditamos na nossa capacidade e viemos aqui para vence”, declarou.
Para esta partida, Pochettino vai poder contar com o brasileiro Neymar. O jogador foi muito critivado pela imprensa francesa após a derrota no fim de semana pela expulsão e confusão com o zagueiro Djaló, do Lille.