Sandry, do Santos, passa por cirurgia bem-sucedida no joelho direito

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Nesta quarta-feira, o meia Sandry foi submetido a uma cirurgia no ligamento cruzado anterior do joelho direito (LCA). O procedimento foi realizado pelo Dr. Moisés Cohen, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e acompanhado pelo Departamento Médico do Santos.
Em nota, o Peixe informou que a operação ocorreu tranquilamente, sem intercorrências, e que o jogador está imobilizado no momento. O meio-campista deve iniciar o trabalho de fisioterapia nos próximos dias e a previsão de retorno aos gramados é de seis a nove meses.
Sandy se lesionou na última sexta-feira, durante um treinamento em Atibaia. A lesão, aliás, é a mesma que mantém Carlos Sánchez e Jobson afastados dos gramados.
Com apenas 18 anos de idade, o meia vinha sendo um dos principais jogadores do Santos desde o final da última temporada. Até o momento, o Menino da Vila já disputou 36 partidas pelo profissional, sendo quatro nesta temporada.
Logo após a vitória por 3 a 1 sobre o San Lorenzo, nesta terça-feira, pelo jogo de ida da terceira fase da Libertadores, o técnico Ariel Holan mandou um recado para Sandry, que vinha sendo titular absoluto desde que o argentino assumiu o comando do Peixe.
“Só queria mandar um abraço ao Sandry. Infelizmente, é muito jovem e teve esta infelicidade da lesão no ligamento cruzado, mando a ele um forte abraço”, disse em coletiva.