Criciúma e Ponte Preta brigam por vaga na terceira fase da Copa do Brasil

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Disputando vaga para a terceira fase da Copa do Brasil, o Criciúma recebe a Ponte Preta, no Heriberto Hulse, às 19 horas (de Brasília), nesta quinta-feira.
A última vez que as duas equipes se enfrentaram neste estádio foi em 2019, pela Série B, em partida que terminou empatada em 0 a 0.
Na primeira rodada da competição, a equipe catarinense empatou sem gols com o Marília, mas se classificou por conta do critério de desempate adotado na fase anterior. Já a Ponte venceu o Gama por 2 a 1.

Elenco treinou hoje no Heriberto Hülse visando o confronto de quinta-feira pela @CopadoBrasil pic.twitter.com/yoZu0KvN4L

— Criciúma E.C. (@CriciumaEC) April 7, 2021
O Criciúma não chega para o confronto em boa fase. A equipe não vence uma partida há 17 jogos. A última vitória do clube foi em outubro de 2020, contra o Londrina, pela Série C.
Por outro lado, a Macaca vem de duas vitórias seguidas, porém, por conta das restrições em São Paulo, na tentativa de impedir o avanço da pandemia de covid-19, o Campeonato Paulista foi paralisado, e a Ponte não entra em campo há mais de três semanas.
Confira outro confronto válido pela segunda fase da Copa do Brasil, nesta quinta-feira:
Vila Nova x Juventude – 21h30 (de Brasília)