Benítez fala sobre disputa por inscrição no Paulista: “Depende de mim”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
A chegada de Martín Benítez acirrou a disputa por uma das três vagas que ainda restam ao São Paulo na lista de inscritos para a primeira fase do Campeonato Paulista. Com cinco reforços brigando por esses postos, o técnico Hernán Crespo terá uma baita dor de cabeça para decidir quem entra e quem fica de fora dos relacionados.
William, Miranda, Éder, Orejuela e Benítez são os cinco atletas que brigam por três vagas. Os dois preteridos por Hernán Crespo só poderão defender o São Paulo no Campeonato Paulista na fase mata-mata.
“Estava ciente de que há três vagas. Trato de treinar para estar 100% e poder estar à altura do clube, ganhar meu lugar. Isso posso demonstrar nos treinamentos, no dia a dia. A decisão será tomada pelo corpo técnico, mas sempre trabalho para estar na equipe, jogar. Tomara que possa estar o mais rápido possível, assim o sonho se torna realidade. Isso depende de mim nos treinamentos, no dia a dia. A decisão será tomada pelo corpo técnico, e a decisão tomada será a melhor para o São Paulo”, disse Benítez.
Por enquanto, Miranda e Orejuela figuram como favoritos para duas das três vagas restantes. O atacante Éder e o meia Benítez deverão brigar pelo último posto. William, por sua vez, será inscrito na Libertadores e aguardará o término da primeira fase do Paulistão para poder disputar o torneio.
“É um time que neste ano tem muitos desafios. Como argentino, gosto muito de desafios. Espero estar à altura e cumprir os objetivos que vamos ter em 2021”, completou o novo camisa 8 do São Paulo.