Na volta de Abel Ferreira, saiba opções para armar o ataque sem o vetado Luiz Adriano

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Palmeiras não irá contar com Luiz Adriano para a partida desta quarta-feira contra o Defensia y Justicia, às 21h30 (de Brasília). O atacante já não viajou com o elenco para a Argentina e a suspeita de covid-19 foi confirmada.
Com isso, o treinador Abel Ferreira já retorna com dúvidas para montar o time titular do jogo no Estádio Norberto “Tito” Tomaghello, pela ida da Recopa Sul-Americana.
Um dos nomes que pode assumir o lugar de Luiz Adriano é Breno Lopes, responsável pelo gol que garantiu a vitória e o título da Libertadores 2020 ao Palmeiras, contra o Santos.
Outra opção é Wesley, mas o jogador voltou aos treinos nesta semana e pode não ter condicionamento suficiente para começar o jogo. Além dele, o comandante do Palmeiras pode optar por uma opção mais defensiva, com Danilo.
Desta maneira, o time titular do Palmeiras para o jogo desta quarta-feira deve ser composto por: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gomez e Matias Viña; Felipe Melo, Patrick de Paula (Zé Rafael) e Raphael Veiga; Breno Lopes (Danilo ou Wesley), Rony e Willian