São Paulo encaminha renovação com Rodrigo Nestor após longa novela

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O São Paulo vem caminhando para, enfim, fechar a renovação de Rodrigo Nestor por quatro temporadas. O Tricolor negocia para estender o vínculo da joia revelada pelas categorias de base desde o ano passado, mas não vinha tendo sucesso nas tratativas.
Aos 20 anos, Rodrigo Nestor é um dos jovens vindos de Cotia que mais despertam empolgação na torcida. O técnico Hernán Crespo também se tornou um entusiasta de seu futebol e, inclusive, o escalou como titular nos últimos dois jogos da equipe no Paulistão, incluindo o clássico contra o Santos, no Morumbi.
Aos 20 anos, Rodrigo Nestor é a grande promessa do São Paulo
A tendência é que Rodrigo Nestor passe a receber um valor mensal semelhante ao de Luan, que recentemente renovou seu contrato com o São Paulo. O primeiro volante, entretanto, vinha sendo figurinha carimbada no time profissional tricolor há bem mais tempo.
Outro ponto que ajudou a nova gestão liderada pelo presidente Julio Casares nas negociações pela renovação de contrato de Rodrigo Nestor foi a mudança de empresário do atleta. Com o novo agente do volante, a alta cúpula são-paulina passou a ter mais facilidade para negociar termos.
O atual contrato de Rodrigo Nestor com o São Paulo é válido somente até novembro de 2021. Ou seja, a partir do próximo mês o atleta já poderia assinar um pré-contrato com qualquer outro clube.