Flamengo inicia preparação para enfrentar o Palmeiras pela Supercopa do Brasil

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Após golear o Madureira por 5 a 1 e curtir um dia de folga, os jogadores do Flamengo se reapresentaram nesta quarta-feira. O grupo treinará nos próximos dias visando a final da Supercopa contra o Palmeiras. A partida acontecerá em Brasília, no próximo domingo, às 11 horas (de Brasília), no Mané Garrincha.
A delegação Rubro-Negra seguirá para a capital federal na tarde de sexta-feira, após as atividades da manhã. A finalização da preparação vai acontecer no sábado, também pela manhã, no CT do Brasiliense.
Com duas vitórias tranquilas desde que os seus principais jogadores voltaram a atuar após férias e pré-temporada, o time está confiante. Embora o Flamengo terá pela frente um adversário mais qualificado que os encontrados no Carioca, a postura será a mesma.
“É isso que a gente entende como futebol: as pessoas podem até menosprezar o adversário, mas, muitas vezes, a gente entra em campo sem pensar no adversário, mas pensando nas nossas ideias, naquilo que a gente faz, no que a gente propõe”, afirmou o volante Willian Arão em entrevista à ESPN Brasil.
“Nós tivemos duas semanas para treinar, fizemos ajustes, correções, não somos perfeitos. Mas estamos dispostos a corrigir nossas falhas e defeitos. Quando você treina e executa o que treinou, você fica mais próximo de conseguir o resultado”, completou.
Uma vitória no domingo representará mais 5 milhões de Reais nos cofres do Flamengo. A premiação se torna cada vez mais importante com as dificuldades financeiras impostas pela pandemia, agravadas pela decisão da CBF de descartar público nos estádios em 2021. No seu orçamento anual, o Flamengo previu arrecadar 100 milhões de reais somente com esse item.

Na tarde desta quarta-feira (7), o elenco rubro-negro se reapresentou e iniciou a preparação para a decisão contra o Palmeiras. #CRF

— Flamengo (@Flamengo) April 7, 2021