Reinaldo celebra vitória: “Mostramos que temos uma equipe competitiva”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O lateral-esquerdo Reinaldo foi um dos destaques do confronto desta segunda-feira com o Red Bull Bragantino. O camisa 6 tricolor apareceu diversas vezes como opção no ataque, ajudando a equipe a chegar com perigo na meta adversária, e comemorou bastante mais uma vitória no Campeonato Paulista.
“Sabemos que o time deles tem muitos jogadores de qualidade na frente. Acertar essa pressão lá na frente foi muito importante, nossa linha de zaga foi muito bem não dando espaço para os atacantes deles. O que o professor Crespo pediu, pra todos estarem conectados um no outro, se um sai os outros têm que sair, estamos fazendo”, disse Reinaldo em entrevista ao Premiere.
“Partida muito boa, contra uma equipe muito qualificada. Foi um teste muito bom hoje pra ver o nível da nossa equipe. Há muita coisa pra melhorar ainda, mas mostramos que temos uma equipe competitiva que irá brigar por resultados melhores e pelas competições”, concluiu.
O lateral-esquerdo são-paulino também comentou sobre um dos diálogos que teve com a arbitragem ao longo do jogo. Em um deles, Reinaldo pediu para que o juiz marcasse a favor da sua equipe pelo fato de ela ser a mandante.
“Na dúvida marca para o time da casa. Na várzea é assim, onde eu vim, lá em Maceió. Está na dúvida? Dá para o time da casa”, concluiu aos risos