Opção para Recopa, Luiz Adriano ganha parabéns do Palmeiras por 34º aniversário

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Palmeiras parabenizou o atacante Luiz Adriano nessa segunda-feira por seu 34º aniversário. Recuperado da covid-19, jogador está em Brasília e pode ser opção para o técnico Abel Ferreira na decisão da Recopa Sul-Americana, quarta-feira.
Luiz Adriano foi um dos pilares do Palmeiras vencedor em 2020. Contratado em 2019, foi na temporada passada que o atacante que teve passagens por Shakhtar Donetsk e Milan encontrou seu melhor futebol. Ao todo, Luiz fez 20 gols em 56 jogos, sendo também importante pela sua movimentação, abrindo espaço para outros jogadores infiltrarem na área.

Nesta segunda-feira, o nosso camisa 10 completa 34 anos de idade. Feliz aniversário, Luiz Adriano! #FamíliaPalmeiras pic.twitter.com/sGFpxRKH3g

— Palmeiras ???????????????? (@Palmeiras) April 12, 2021
O jogador ainda não fez sua estreia na temporada de 2021, primeiro por conta do tempo de descanso após o título da Copa do Brasil, depois por conta da covid-19. Sem o artilheiro, Rony é quem tem feito essa função de atacante mais avançado.
O técnico Abel Ferreira falou das chances do jogador atuar na partida de quarta, às 21h30 (de Brasília). “O Luiz já não está conosco já há alguns dias, fruto da covid. Vamos recebê-lo, analisá-lo, ver como está a condição física e tomar a melhor decisão. Todas as decisões que tomo, são pensando no que é melhor para a equipe”, disse o técnico português após a final da Supercopa, vencida pelo Flamengo.