Ainda sem vencer no Paulistão, São Caetano recebe o Novorizontino no Anacleto Campanella

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Vindo de derrota por 5 a 1 para o São Paulo, no Morumbi, o São Caetano volta a campo no Campeonato Paulista nesta quarta-feira, às 20h (horário de Brasília), diante do Novorizontino, no estádio Anacleto Campanella, no ABC.
A equipe comandada pelo técnico Wilson Raimundo Junior disputou cinco partidas no Estadual e, até aqui, somou apenas um ponto no empate por 0 a 0 com o Santo André. O Azulão ocupa a última posição na classificação geral do campeonato
A equipe de Novo Horizonte vem de vitória por 2 a 1 sobre o mesmo São Paulo, em partida realizada antes da nova paralisação do Paulistão.
Na última segunda-feira, a equipe do ABC paulista apresentou dois reforços para a sequência da temporada: Lucas e Matheus Surcin. Filhos do ídolo corintiano Marcelinho Carioca, os dois atletas assinaram seus contratos e já integram o grupo nos treinamentos.
A quinta rodada do Campeonato Paulista nesta quarta conta, também, com o confronto entre Ituano e Botafogo-SP, às 22h, em Itu. Vice lanterna, o Tricolor de Ribeirão Preto entra em campo em busca da primeira vitória na competição.