Após golaço, Kayky exalta ajuda de experientes no Fluminense

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Fluminense sofreu no primeiro tempo contra o Nova Iguaçu, mas emplacou na etapa final para sair de campo com a vitória no Maracanã. O resultado deixou os tricolores próximos das semifinais do Campeonato Carioca.
Quem abriu o placar foi o jovem Kayky. O atacante de 17 anos fez um golaço ao passar por quarto defensores antes de tocar na saída do goleiro Luiz Henrique do Nova Iguaçu. O jogador falou sobre o apoio que recebe dos mais experientes do elenco para mostrar seu melhor futebol.
“Eles estão sempre falando para eu ir para cima, aproveitar a minha velocidade. Pude fazer a jogada no que sou melhor, que é no mano a mano para fazer o gol”, disse.
Kayky ressaltou que o Fluminense está se adaptando ao estilo de jogo de Roger Machado. O atacante prevê uma melhora da equipe com a sequência da temporada.
“É um trabalho novo, professor. Estamos tentando nos adaptar o mais rápido possível. A cada partida vamos melhorando”, declarou.
O Fluminense terá a semana livre para trabalhar visando o clássico contra o Botafogo, no Maracanã. A Ferj deve confirmar a data do jogo nesta segunda-feira.