Palmeiras fecha parceria com plataforma digital de viagens de ônibus

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Palmeiras acertou contrato de um ano com a wemobi, plataforma de viagens de ônibus com experiência 100% digital. A startup será responsável por transportar a delegação alviverde em seus deslocamentos terrestres até março de 2022.
A parceira, inclusive, já começou. A empresa transportou os atletas e a comissão técnica do Verdão durante um período de testes nos jogos decisivos da Libertadores e da Copa do Brasil.
“Estamos alinhados como empresa aos valores do esporte de alto desempenho, como o trabalho em equipe, a dedicação, disciplina, busca por resultados e aperfeiçoamento constante. Nesta parceria com o Palmeiras, oferecemos uma estrutura moderna, segura, com alto padrão de conforto e qualidade. Para entrar no clima das competições, fizemos um design especial para nosso webus em comemoração ao Alviverde”, comentou Rodrigo Trevizan, diretor executivo da e-bus e Head da wemobi.
“Transportamos a equipe nas partidas finais do bicampeonato da América e da Copa do Brasil, ambos campeonatos em que o time saiu vitorioso. Como empresa, estamos satisfeitos por fazer parte de momentos tão significativos para o Palmeiras”, complementou.
A parceria visa ainda oferecer passagens da wemobi por preços promocionais aos sócios-torcedores do Palmeiras. Os descontos serão oferecidos assim que for seguro retomar as viagens turísticas e ocasionais.
“O Palmeiras busca parceiros que sejam relevantes para o clube e para os nossos torcedores e que se propõem a construir uma história junto com a gente. A parceria com a wemobi, do Grupo JCA, oferece um serviço de grande importância no dia a dia dos jogadores e comissão técnica, além das possibilidades de benefícios para os nossos sócios Avanti e torcedores”, disse o diretor executivo de marketing do Palmeiras, Roberto Trinas.