Torcedores do Flamengo se revoltam com rumor da contratação de Lucas Lima

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Nesta quarta-feira um assunto tomou conta das redes sociais. A torcida do Flamengo ficou revoltada com o rumor de uma possível transferência do meio-campista Lucas Lima ao Rubro-Negro e colocou o assunto nos “trending topics” do Twitter. O jogador do Palmeiras seria uma opção no banco de reservas para Everton Ribeiro e Arrascaeta.
Sem conseguir apresentar seu melhor futebol desde que deixou o Santos, o meia é alvo constante de críticas dos palmeirenses, assim como muitas vezes motivo de piada por parte de alguns. O camisa 20 já foi convocado para a Seleção Brasileira e considerado um dos melhores meias do país anos atrás.

Se essa história do Lucas Lima for verdade, é pra expulsar o Rogério Ceni a base de paulada do Flamengo e botar uma foto na portaria proibindo a entrada até como visitante

— Jaime Salvador ??? (@SalvadorJaime07) April 14, 2021
Além do histórico recente dentro de campo, alguns flamenguistas lembraram de uma história fora dos gramados envolvendo Gabigol, um dos maiores ídolos da atualidade no clube. O camisa 9 e Lucas Lima teriam problemas pelo fato de ambos terem namorado Rafaella Santos, irmã de Neymar.

gabigol com essa história de lucas lima: pic.twitter.com/Q7aF1VAnZo

— bruna??? (@whoisbruu) April 14, 2021
Até o momento, a possível transferência de Lucas Lima do Palmeiras para o Flamengo não passa de um rumor, mas foi o suficiente para que o assunto fosse um dos mais comentados do dia nas redes sociais e para que muitas provocações fossem feitas, tanto dos paulistas quanto dos cariocas.

Vai ser interessante ver essa disputa entre Flamengo e Palmeiras pelo Lucas Lima.

O Flamengo lutando para que ele fique no Palmeiras e o Palmeiras lutando para que ele vá para o Flamengo.
— Phael Broetto ????? ???? #SnyderCut (@raphaelbroetto) April 14, 2021