Nas redes sociais, torcedores cobram posição de Lisca após erro a favor do América-MG

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O América-MG obteve uma dura classificação diante do Ferroviário na Copa do Brasil, mas a partida ficou marcada por grave erro. Na decisão por pênaltis, uma cobrança do time cearense – feita por Adílson Bahia – bateu no travessão e ultrapassou por pouco a linha do gol, mas a arbitragem considerou que a bola não entrou. O fato respingou até no técnico Lisca, do Coelho, que não estava em campo por causa de uma suspensão.
Foto: Reprodução
O Ferroviário, em suas redes sociais, pediu uma posição da CBF e mostrou que irá buscar os tribunais em função do erro de arbitragem.  “O que vimos hoje na Arena Independência foi um dos maiores absurdos da história do futebol. Alô CBF e Copa do Brasil, vocês vão deixar manchar a competição de vocês assim? Lutaremos até o fim. Nada acabou. Respeitem o Ferroviário. Respeitem o futebol brasileiro”.

O que vimos hoje na Arena Independência foi um dos maiores absurdos da história do futebol. Alô @cbf_futebol e @copadobrasil, vocês vão deixar manchar a competição de vocês assim? Lutaremos até o fim. Nada acabou. Respeitem o Ferroviário. Respeitem o futebol brasileiro. pic.twitter.com/fEqr2codba

— Ferroviário Atlético Clube (@ferroviario) April 15, 2021